notícia

Três pessoas ficam feridas em acidente na SC-410 em Tijucas

Vitimas foram socorridas por uma equipe do corpo de Bombeiros e conduzidas ao hospital

Por Redação A
20/02/2023 11:23:32

Foto: PMRv/Divulgação

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou três pessoas feridas, em Tijucas. O acidente ocorreu por volta das 21h09min do último sábado (18/02) na altura km 6,300, no bairro Nova Descoberta.

Os envolvidos, condutor do GM/Celta, um homem de 48 anos e o motociclista, de 50 e uma outra pessoa de 29 anos que seguia no carona da moto Honda/NX 150, foram conduzidas ao hospital.

Não foi possível ouvir os envolvidos, pois todos já haviam sido encaminhados ao hospital pelos Bombeiros. De acordo com a marcas registradas no local do acidente, os policiais rodoviários estadual acreditam que a colisão ocorreu já no acostamento "contramão da direção da motocicleta" no sentido Tijucas à Canelinha.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados