AO VIVO

notícia

chuva forte alaga centro de Tijucas e deixa vias intransitáveis

O trânsito ficou congestionado

Por Elson Lopes
03/04/2017 09:00:58

Foto: Marcus Vinícius/TopElegance

A chuva forte que vem caindo, principalmente durante a noite, deixou o centro de Tijucas e ruas de alguns bairros na manhã desta segunda-feira (03) intransitável. Um trabalho de desobstrução da rede pluvial está sendo realizado por parte da Secretaria de Obra do município, mas ainda está longe de uma solução.

Motoristas que trafegavam na Bayer Filho, principal Avenida da cidade e nas imediações da ponte principal da BR-101 tiveram que redobrar as atenções devido ao grande volume de água que se formou nas principais vias. Em alguns locais era necessário trafegar em fila única.

Em alguns pontos comerciantes reclamaram da situção e funcionários tiveram que ficar trancados dentro de veículos esperando a água baixar.

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados