Foto: PM/Divulgação
A madrugada deste sábado (04/11) ficará marcado na história de uma mãe e um filha de 13 anos em Bombinhas. A mãe sofreu diversos golpes de faca ao tentar socorrer a filha, enteada do criminoso, de um estupro com cenas de terror produzidas pelo próprio padrasto.
Os crimes ocorreram no Bairro Zimbros. Outros filhos do casal com idades de 6 e 10 anos também estavam na residência.
A adolescente, vítima dos abusos, disse a polícia que o padrasto com uma faca em punho entrou em seu quarto a ameaçava para que ela não gritasse. Com o uso de um fio de luz ele teria imobilizado o pescoço da vítima e passou a abusa-la sexualmente, mesmo assim a menina conseguiu de desprender e passou a gritar pela mãe que dormia em outro quarto.
No momento em que a mãe entro no quarto da filha, o autor desferiu os golpes de faca na mulher e logo em seguida fugiu da residência. A mulher de 31 anos, foi encontrada pelos policiais militares, caída no quintal com diversa perfurações pelo corpo.
Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros e a mulher foi socorrida e conduzida ao hospital. Apesar de apresentar 10 perfurações pelo corpo contabilizadas pelos plantonistas do Pronto Atendimento Médico, a mulher seguia consciente e estável.
A PM está empenhada nas buscas pelo autor, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil e o O Conselho Tutelar também esteve no local do crime.