Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Um traficante foi preso comercializando cocaína e maconha em uma residência, em São João batista. O flagrante aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Atanázio Joaquim dos Santos, no bairro Timbézinho.
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar se deslocou até o endereço informado e constatou os fatos. Ao perceberem a presença dos policiais, um dos elementos se evadiu do local e o outro correu para o interior da residência, mas acabou sendo interceptado.
Durante a abordagem, com um dos indivíduos foi localizado uma certa quantia de maconha. No interior da casa, dentro de uma sacola que estava em baixo de um colchão foram encontradas 18 petecas de cocaína embaladas, prontas para venda e 3 torrões de maconha, além de uma quantia em dinheiro supostamente proveniente do tráfico.
Os policiais encontraram também em cima de uma mesa uma balança de precisão juntamente com outros resquícios de substâncias fracionadas. O traficante informou ainda, que a droga seria comercializada durante a noite.
O indivíduo confessou o tráfico e deu detalhes afirmando que vendia as petecas de cocaína por R$ 25 e a maconha a R$10. Um usuário de drogas que estava no local tambem foi detido. Os dois foram conduzidos para a delegacia para providências cabiveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório da PM.