AO VIVO

notícia

Barraco clandestino tem construção embargada

Local tem diversas construções irregulares e intenso tráfico de drogas

Por Elson Lopes
04/01/2023 10:36:45

Fotos: PM/Divulgação

A construção de um barraco de madeira em uma área irregular foi embargada   pela Polícia Militar, em Itapema. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (03/01) no bairro Casa Branca.

De acordo com o relatório da PM, o local estava servindo de moradia para um usuário de drogas. O barraco estava em construção em uma área de mata de preservação ambiental. Ainda segundo a PM, o local tem diversas construções irregulares e é intenso o tráfico de drogas na região.  

Diversas arvores nativas foram derrubadas com uso de um motosserra. Outro barraco de lona também foi flagrado no local, onde dormia um homem de 37 anos, com forte odor etílico, identificado pelas iniciais J. G.   

Para os policiais ele teria afirmado que o dono do terreno com nome de Marcelo havia cortado a arvores e cedido o local para que ele morasse e troca de serviços para manter a área.

O homem teve que assinar o termo de embargo e reponsabilidade pelo desmatamento da área.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados