Pablo Diego Antunes, 18 anos, acusado de matar brutalmente o cabeleireiro Rildo Francisco Benevenutti, está depondo no Fórum de Tijucas na tarde desta segunda-feira (23). Ele foi escoltado pelo Deap (Departamento Estadual de Administração Prisional).
Familiares e amigos estão nas proximidades do prédio e clamam por justiça. O menor envolvido na tentativa de ocultação de cadáver já está em liberdade. Ele também está sendo interrogado.
Emocionada, Rosângela Regina Benevenutti, irmã da vítima, clama por justiça. "Como se não bastasse a barbaridade como meu irmão, a minha mãe agora vem sofrendo ameaças por parte do adolescente", desabafou.
Rosângela ainda afirma que diversos pertences do irmão foram roubado pelos criminosos no dia do crime.
O crime
O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de fevereiro e chocou a cidade e região pela frieza dos acusados. A vítima foi encontrada com cortes de navalha no pescoço e corpo embalado, na tentativa de ocultar o cadáver.
A prisão
Ao delegado DR. Rodrigo de Andrade, o acusado disse ter um relacionamento homoafetivo com o cabeleireiro e confessou que após uma discussão, desferiu os golpes com uma navalha no pescoço da vítima.
Foto: PCSC/Divulgação