notícia

Dois são presos com veículo furtado; um deles era dado como desaparecido

Envolvidos no furto e o carro foram levados para delegacia de Polícia Civil

Por Elson Lopes
15/08/2022 11:43:30

Foto: PM/Divulgação

Dois criminosos foram presos com um veículo furtado. A ação policial ocorreu por volta das 8h da manhã deste domingo, na rua 154A (14), em Itapema. Um dos envolvidos havia em seu nome o registro de desaparecimento.

A Polícia Militar foi acionada via central de emergência para averiguar um veículo em atitude suspeita na rua 153A. No local constatado CITROEN/C3 GLX 14 FLEX com 1 pneu dianteiro direito furado e a frente danificada por colisão. No interior no veículo estavam dois masculinos.

Realizada a abordagem, busca pessoal e busca veicular nada de ilícito encontrado. Em consulta aos nomes foi constatado o registro do desaparecimento de um deles.

Indagado sobre a origem do veículo, relataram que encontraram a chave do veículo no chão na madrugada de domingo na praia brava, e posteriormente procuraram o veículo furtaram. Na sequência passaram a dar voltas com o veículo, passando por Porto Belo e Itapema, onde pararam no local da abordagem para realizar a substituição do pneu furado, informaram ainda que colidiram o veículo em uma mureta quando acessava a BR 101.

A guarnição realizou contato telefônico com a proprietária, que confirmou ter perdido a chave do veículo e ainda não tinha conhecimento do furto.

Moradores do local informaram a guarnição que os masculinos estavam arremessando objetos do outro lado do muro, realizada a averiguação e localizado calçados femininos que foram recolhidos e colocados novamente no interior do veículo.

Realizada a prisão e apreensão dos masculinos, conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Itapema, bem como o veículo recuperado.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados