notícia

TIJUCAS: Mulher tem rosto cortado e é sufocada com toalha pelo próprio marido

Violência doméstica foi registrada no centro da cidade

Por Elson Lopes
15/08/2022 09:48:06

Foto: Ilusrtrativa 

A Polícia Militar foi acionada no centro de Tijucas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao Chegar no Local encontrou uma mulher com um corte no rosto e marcas de sangue pela residência. O caso ocorreu no último sábado (13) na Avenida Jacobe Lameu Tavares, no centro de Tijucas  

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima reclamava de fortes dores na cabeça, visão embaçada e tontura, sendo conduzida para o hospital São José pela viatura policial. O autor havia se evadido do local.

Em seguida foi feita rondas para localizar o autor, porém até o fechamento da ocorrência não foi possível encontrar, mas foi identificado.

Questionada a vítima relatou que seu esposo lhe agride com frequência e na noite de sábado agrediu novamente, com chutes, empurrões e tentou sufoca-la com uma toalha de banho, afirmou ainda que durante a discussão foi cortada no rosto, porém não lembra como o autor fez, só lembra que depois de machucada seu esposo o sufocava impedindo de chamar ajuda e tentar gritar.  Uma das filhas, a mais velha correu e conseguiu pedir ajuda para a vizinha acionar a polícia.

No hospital, a mulher recebeu a atendimento médico, com pontos na face na altura do olho direito e de acordo com o médico de plantão teria que permanecer por seis horas em observação no hospital devido a vítima ainda está com fortes dores na cabeça e com tonturas.

Posteriormente foi confeccionado o boletim de ocorrência, expedido guia de exame de lesão corporal, anexada as fotos, orientada para as providências cabíveis.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados