notícia

TIJUCAS: Apartamento fica destruído em incêndio 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento aos moradores

Por Redação A
12/08/2022 16:10:47

Fotos: Daianny Camargo/Luan Lucas/VipSocial

Na tarde desta sexta-feira (12), um incêndio deixou um apartamento destruído. O acidente aconteceu proxímo das 14h, no Condomínio Simón Bolívar, na rua Flamingo, nas imediações dos bairros Praça e Centro, em Tijucas. 

O fogo deu ínício no apartamento 205, Bloco F, os moradores iniciaram o combate ás chamas, com os equipamentos do próprio prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. De acordo com as informações repassadas,  o fogo começou em um dos quartos, e  se espalhou por outros cômodos do apartamento. Informações de vizinhos dão conta que cinco pessoas estavam dentro do imóvel, sendo duas crianças, não houve registro de feridos.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local  prestando atendimento aos moradores do apartamento, todo o bloco foi  evacuado. Com as chamas apagadas, os bombeiros realizaram a ventilação da área. 

De acordo com os socorristas,  um dos quartos ficou destruído e pode ter causdo danos  no apartamento superior. Não há informações sobre o que provocou as chamas. 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados