notícia

Polícia Militar prende responsável por armazenar drogas para facção

A polícia chegou ao local do armazenamento através de denúncias anônimas

Por Elson Lopes
29/06/2022 10:25:31

Foto: PM/Divulgação 

A Polícia Militar através do patrulhamento tático da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prendeu um suspeito de armazenar drogas para uma facção em Itapema. A PM chegou a endereço do envolvido através de denúncias anônimas.

O flagrante foi registrado por volta das 20h desta quarta-feira (27), rua 410, no bairro Morretes.

A ação foi realizada em decorrência da operação NARCO SC. Uma guarnição estava em rondas pela localidade das denúncias quando visualizou um masculino parado em frente ao portão da residência mencionada, momento em que ao perceber a aproximação policial o suspeito jogou ao chão.  

Nas buscas os policiais encontraram um torrão de aproximadamente 400g de maconha e um telefone celular dispensado pelo alvo. Ele se evadiu para o interior de uma das casas do terreno.

Os policiais lograram êxito na abordagem do traficante já no interior da residência. No local foi encontrado outra quantidade de maconha, bem como aproximadamente 500g de crack, 02 balanças de precisão, dinheiro trocado, giletes utilizadas para fracionar o crack, faca com resquícios de corte de drogas. A maconha aprendida possui símbolo de P.J.C. remetendo ao fornecedor.

Diante dos fatos apresentados ficou evidenciado que as denúncias se concretizaram. O responsável pela droga foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados