notícia

Mais uma escola é alvo de ação criminosa na região

Imagens de câmera de segurança registraram um ladrão rastejando ao invadir o local

Por Jornalismo
28/06/2022 12:45:08

Fotos: Divulgação

Mais uma escola da região foi arrombada e teve pertences de valores e até dinheiro levado por criminoso. Desta vez o alvo foi a unidade escolar de Ensino Fundamental Patrício Teixeira Brasil, na rua Jorge Lacerda, no centro de São João Batista.

O arrombamento ocorreu no sábado (25) e foi registrado pelo sistema de monitoramento da escola. Funcionários só perceberam o crime ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (27).

A Polícia foi acionada e verificou que o sistema de gravação das imagens e o alarme foram danificados pelo autor do furto.  Mesmo assim o monitoramento mostrou um indivíduo invadido o local, por volta das 23:30h do dia 25. O elemento estava encapuzado e aparece se rastejando para cometer o crime.

O ladrão invade a sala da diretoria e foge levando alguns objetos e dinheiro. Entre os objetos descritos pelos funcionários estão um notebook e dois tablet.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil irá investigar o caso. As imagens gravadas serão usadas nas investigações na tentativa de identificar o ladrão.

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados