notícia

Após acidente grave integrante da diretoria da AMA precisa de ajuda

Marisa sofreu um acidente e está impossibilitada de trabalhar

Por Jornalismo
28/06/2022 12:22:44

Marisa, uma das fundadoras da AMA  (Associação de Pais e Amigos dos Autistas) sofreu um acidente no início do mês de maio, enquanto retornava de um trabalho voluntário organizado pelo municipio de Tijucas. Com o impacto da batida o veiculo que ela dirigia capotou em uma estrada de terra no interior, de Tijucas. Marisa teve cerca de 5 fraturas no braço, e precisou passar por diversas cirurgias, como a colocação de pinos, e aindaaguarda outros procedimentos cirúrgicos.

Seguindo recomendações médicas, ela que trabalha autônoma precisará ficar 6 meses sem trabalhar, o que traz  um prejuízo no valor orçamentário da família tendo em vista que o casal trabalha com o proprio negocío. “Eu e meu marido temos uma empresa de lavanderia de tapetes. Somos só eu e ele, e como não estou podendo trabalhar, a renda caiu muito”, relatou Marisa

Mãe de dois filhos, sendo um com espectro autista, Marisa dependia da renda para dar continuidade ao tratamento do filho. Outra ferramenta de suma importância foi o carro, que ficou bem danificado no acidente. “Não tenho dinheiro para pagar o conserto. Ele é imprescindível para que possa levar meus filhos no médico, na escola, nos tratamentos”, relata

Por isso, com o auxílio de alguns amigos, Marisa decidiu arrecadar fundos através da promoção de uma rifa, no valor de 10 reais por número. A ação entre amigos conta com 4 premiações, sendo elas:

1- Uma cesta de presentes da Loja Dahlia;

2- 1 torre de chopp/caipirinha + porção especial no Namaré;

3- 500 reais em dinheiro pelo Pesque Pague Tradição Gaúcha

4- 1 higienização de sofá pela empresa da própria Marisa, Tapete Limpinho.

O sorteio será realizado no último dia de outubro.

Para ajudar Marisa, basta entrar em contato pelo número 0 48 99823-1558. A família também recebe doações pelo PIX 48999707722.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados