notícia

Veículo roubado fica destruído após ladrão colidir em poste e carro pegar fogo

A polícia prendeu um dos envolvido, mas um comparsa conseguiu fugir

Por Elson Lopes
27/06/2022 09:48:38

Foto: Divulgação

Um veículo que havia sido furtado em São João Batista acabou destruído em um incêndio após os criminosos colidirem em um poste da rede elétrica. O acidente ocorreu por volta das 10h30, da manhã deste domingo (26) na estrada geral do bairro Porto da Itinga, nas proximidades do Presídio Regional de Tijucas.

Um dos ladrões foi detido pela Polícia Militar Ambiental que estava em deslocamento pela redondeza, mas o comparsa conseguiu fugir do local. O acidente seguido de incêndio foi flagrado por moradores da região.

O carro era movido a gás, o que pode ter contribuído para o avanço e destruição do veículo. De acordo com a polícia o veículo havia sido furtado por volta das 9h30min, depois que o proprietário deixou o carro estacionado na frente da sua casa na rua Cesar Benjamim Duarte.  

A polícia informou ainda que o detido aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas. Uma garrafa de whisky foi encontrada na posse do autor. Após receber voz de prisão ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Itapema.  

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados