notícia

Polícia prende traficantes de drogas no Vale do Rio Tijucas

Entre os detidos estavam dois homens e uma mulher

Por Elson Lopes
24/06/2022 11:52:52

Fotos: PM/Divulgação

A polícia prendeu mais um traficante nesta quinta-feira (23) que seria responsável por vender entorpecentes no Vale do Rio Tijucas. Identificado como “Santo”, ele teria dado continuidade nas vendas depois que dois outros traficantes foram presos com 1kg de cocaína e outras 26 porções. Eles atuavam principalmente em Canelinha e São João Batista.  

A PM passou a monitorar Santos depois que ele foi flagrando no dia da prisão na casa dos comparsas. Durante a primeira prisão um dos envolvidos identificado como “Massa”, afirmou que Santos não atuava no tráfico e que ele apenas residia no mesmo endereço.

Diante do monitoramento policial, a PM teve informações que Santo iria realizar a entrega de entorpecentes na rua Levi Gomes, em Canelinha. Os policiais flagraram Santo em um Fiat/Uno parado do lado de um Renault/Sandero realizando a entrega.  

Ao perceber que a policia se aproximava, o condutor do Sandeiro fugiu do local seguindo em direção oposta, Santo foi abordado seguindo em direção a SC-410. O Sandeiro foi abordado por outra viatura da PM algumas ruas depois do local do flagrante.  

Durante uma varredura minuciosa no Uno, onde estava Santo e uma mulher, a polícia apreendeu R$908, potes com 44 porções de cocaína e um caderno com anotações do tráfico. No Sandeiro foi encontrado uma porção de cocaína embalada.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados