AO VIVO

notícia

Padrasto e enteado são presos após denúncia de disparo de arma de fogo

Após denúncia a polícia apreendeu droga com a dupla

Por Redação
22/06/2022 15:11:42

Foto: PM/Divulgação

Um padrasto e um enteado foram presos após serem flagrados com maconha. A Polícia foi até o local após uma denúncia de moradores que informaram disparos de arma de fogo no local que já é conhecido pelo auto índice de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (21), na rua Limão, no bairro Sertãozinho, em Bombinhas.  A polícia colheu informações de moradores que dois homens estavam promovendo o disparo de arma de fogo no local. Um deles estaria usando uma camisa cinza e teria sido identificado pelos populares.

Após identificar o endereço, um suspeito foi abordado na rua. Com ele os policiais aprenderam uma porção de maconha. Para a polícia o primeiro abordado informou que morava com o rapaz identificado pelos moradores como um dos autores dos disparos, e que o mesmo era seu enteado    

Ao fazer buscas na casa informada, os policiais encontraram o segundo suspeito. Em um dos quartos foi apreendido um torrão de maconha, material para embalar a droga e dinheiro.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. A arma supostamente usada para efetuar os disparos ouvidos pela comunidade, não foi encontrada.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação