notícia

Morador de Tijucas denuncia esgoto a céu aberto

De acordo com a secretaria de obras, o local tem diversas ligações de esgoto irregulares

Por Elson Lopes
21/06/2022 14:45:20

Fotos: Edison Andregtoni/Divulgação

Edison Andregtoni morador da rua Pica-Pau Amarelo no bairro Praça, em Tijucas, procurou a redação do Jornal TopNews do Portal TopElegance para denunciar um esgoto a céu aberto. Ele em suas mensagens via WhatsApp informou que vem sofrendo a dias com a situação que envolve odor insuportável em frente a sua residência.

Andregtoni disse ainda que já procurou os órgãos competente do município, mas não obteve respostas. Edson disse também que está revoltado com a administração e imprensa. “Esses políticos e a empresa não fazem nada”, ele vai além e ameaça cavar um buraco no meio da rua para que a trafegabilidade fique interditada no local. “Só assim vocês político e imprensa vão tomar vergonha na cara”, desabafou Andregtoni colocando a imprensa como culpada da situação que é de responsabilidade exclusiva da administração.

“Falam em mosquito da dengue, a rua Pica-Pau Amarelo está nessa situação um esgoto a céu aberto correndo na rua com mal cheiro e bastante mosquito, já foi acionado a prefeitura e nada é feito. Os vereadores estão lá só para comer nosso dinheiro”, conclui Edson Andregtoni.

Diante das imagens expostas e o pedido feito pelo apresentador Elson Lopes no jornal TopNews que foi ao ar na noite desta segunda-feira (20), o secretário de obras Wilson Natalino Silvino esteve com uma equipe no local trabalhando para resolver o problema na manhã desta terça-feira (21).

“O local possui diversas ligações irregulares com moradores ligando o esgoto de suas residências na rede fluvial que é para captar água da chuva. A fiscalização do município esteve também no local e vai retornar na manhã desta quarta-feira (22), para acompanhar de perto a situação”, informou a secretaria de obras.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados