Foto: Ilustrativa
Embriagues, essa foi a causa de uma briga generalizada em frente a uma tabacaria na avenida Ironildo Conceição dos Santos, em Porto Belo. A polícia foi acionada no local por volta das 3h deste domingo, (12) depois que a confusão terminou em uma tentativa de homicídio.
Um dos envolvidos na briga foi encontrado caído e com um sangramento após ter sido atingido no abdômen por algo pontiagudo. As pessoas que estavam no local tentaram socorre-lo. A PM teve que usar bala de elastômero e gás de pimenta.
De acordo com o relatório da polícia, o homem atingido não soube dar detalhes do autor do crime. De acordo com a versão do dono da tabacaria, a briga começou dentro do estabelecimento, mas os seguranças expulsaram os envolvidos para fora, porem a briga continuou na rua.
A polícia informou ainda que ficou difícil identificar o que o autor do crime teria usado como arma para atingir a vítima. Há suspeita que o agressor possa ter usado uma garrafa quebrada ou uma faca. A Polícia investiga também se o ferimento ocorreu fora ou dentro do estabelecimento.
A depois de receber os primeiros atendimentos foi levada para o Hospital Santo Antônio para uma avaliação médica. O autor fugiu sem ser identificado, mas a Polícia Civil irá investigar o caso.