notícia

EM TIJUCAS: Ocorrência de trânsito termina com policiais militares denunciado no MP

Empresário afirma ter se sentido ameaçado, e se trancou no disque pizza

Por Jornalismo
08/06/2022 19:10:56

Foto: Divulgação

Policiais Militares de Tijucas foram denunciados no MP depois de uma ocorrência de trânsito que terminou com muita truculência e ameaças de invasão de um estabelecimento. O empresário envolvido na situação se abrigou no local depois de apresentar toda a documentação  e afirmar que iria recorrer da multa imposta. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (07). O empresário foi pego trafegando na contramão em um trecho de 10 metros para chegar no estabelecimento. 

De acordo com o empresário, dono de dois disques pizzas na cidade, os policiais não gostaram de serem informados que a multa seria recorrida e passaram a ameaçar uma invasão em seu estabelecimento. Ele manteve as portas fechadas até a chegada de uma irmã como testemunha do caso e só depois de gravar toda a ação truculenta saiu do estabelecimento.

Ele afirma que entrou e fechou as portas do disque pizza depois de ter entregado toda a documentação exigida. No vídeo os policiais afirmam que também estão com suas câmeras ligadas gravando toda ação. As portas são forçadas e os policiais exigem que o empresário saia do interior do estabelecimento sob a ameaça de invadir o local e alegando que queriam documentos.

Nas imagens gravadas, o dono do disque pizza temendo a ação dos policiais diz que não vai abrir a porta até a chegada de uma testemunha e relata por diversas vezes “os documentos eu já entreguei e se você disse que está gravando ai na sua câmera puxa ai que vai ver que eu já entreguei”.

A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio de apreensões sob a alegação de um problema na placa. Segundo o proprietário a moto havia acabado de passar por uma vistoria no dia anterior e não havia nada de ilegal com o veículo.

O empresário disse ainda que teve que assinar um termo circunstanciado sob a acusação de desobediência por não abrir a porta do estabelecimento antes da chegada da testemunha. A ação envolveu três viaturas e armas de grosso calibre.

Nesta quarta-feira (08), instruído pelo seu advogado, o empresário foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ele também denunciou o caso na corregedoria da Polícia Militar de Tijucas.  

Os vídeos gravados na ação serão exibidos no jornal TopNews desta quarta-feira (08) por volta das 20H.  

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados