Foto: PM/Divulgação
Um ladrão furtou uma bicicleta e deixou outra no local. O caso foi registrado nesta terça-feira, (07), no centro de Porto Belo.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vitima havia deixado sua bicicleta aro 26 da marca Gallo, de cor branca tamanho 19 protegida por um cadeado no bicicletário em frente a um prédio. Durante a manhã a bicicleta não foi mais encontrada.
O ladrão deixou no mesmo lugar uma outra bicicleta de cor preta, marca GTA, sem a roda dianteira. A PM não encontrou câmeras de segurança nas redondezas que poderiam ajudar na identificação do criminoso.
Qualquer informação sobre o paradeiro da bicicleta furtada poderá ser repassada pelo telefone 190 da PM, pelo 181 da Polícia Civil ou ainda pelo número da vítima (34) 9 9259 7692 disponibilizado para contato.