notícia

Mulher de trabalhador gravemente ferido por chapas de pedras sofre tentativa de golpe

Golpista disse que seria médico do hospital e que trabalhador havia se infectado com uma bactéria

Por Elson Lopes
02/06/2022 17:20:16

 

Aproveitando-se das informações da tragédia que aconteceu com o trabalhador que foi prensado por um desmoronamento de placas mármore em Tijucas, um golpista tentou aplicar um golpe na esposa da vítima. A tentativa de golpe foi registrada na manhã desta quinta-feira (02). 

Em uma ligação telefônica para esposa do paciente, o autor se identifica como Eduardo Fernando Ferraz suposto médico do Hospital Regional e afirma que o trabalhador internado, após o grave acidente, é seu paciente e teria se infectado por uma bactéria e diante da infecção precisaria de novos exames particulares que deveriam ser realizados no laboratório São Lucas imediatamente.

Em desespero a esposa confirma que o pagamento será feito e só não efetuou a operação bancaria devido está acompanhada de uma filha que desconfiou do golpe. Ela chega a firmar que a metade do valor cobrado de RS1.550,00 será feito imediatamente após o término da ligação. A ligação telefônica para o celular da esposa do trabalhador tem mais de 15 minutos cronometrados.

Antes de fazer o pagamento, instruída pela filha que estava em casa, a esposa do trabalhador ligou para o hospital e descobriu que tudo não passava de um golpe. Importante relatar que o golpista tinha dados do trabalhador como nome completo, data de nascimento e telefone da esposa.  

A chave pix do golpista está em nome de Luísa de Silva Barros e banco 197 Stone pagamentos S.A.

Em uma outra ligação para o Hospital Regional, um funcionário da detalhes da recuperação do trabalhador ferido gravemente e finaliza dizendo que o quadro dele é estável. A esposa então comenta a ligação do golpista e quando tem a confirmação que estava sendo vítima de um golpe cai em prantos, o funcionário tenta acalma-la por telefone e afirma “A senhora está sendo vítima de um golpe, seu esposo está aqui pelos SUS e toda a situação referente ao Cledson Patrick será informada oficialmente pelo hospital, vocês não têm que pagar nada para ninguém”, disse o funcionário do hospital.

A pastora da família, foi até a delegacia com os audios e os prints da conversa da tentativa de golpe, mas um agente da Policia Civil teria aconselhado ela a não registrar o boletim de ocorrência porque não daria em nada. 

 

Gravação de toda conversa do golpista será exposta no jornal TopNews. 

 

 

ENTENDA O CASO

Trabalhador fica gravemente ferido ao ser esmagado por placas de mármore

Trabalhador esmagado por placas de mármore está entubado em estado grave
NOTÍCIA BOA: Trabalhador não corre mais risco de morte; informação é da esposa

 

  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados