Fotos: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (30) uma mulher de Tijucas, de 42 anos, denunciou o ex-companheiro na lei Maria da Penha. Imagens gravadas por uma câmera de segurança no trabalho da vítima mostraram toda a ação de agressão e as ameaças feitas pelo homem que usava uma faca.
O caso foi registrado em uma empresa no bairro Morretes, em Tijucas. Em seu depoimento a mulher disse a polícia que o ex-companheiro foi insistente para que ela deixasse o local na sua companhia e teria dito ainda que “daria um fim” na sua vida.
O ex-companheiro só deixou o local com a chegada de outro colegas de trabalho. O autor usava uma jaqueta preta e em algumas imagens o rosto é exposto na gravação. A Policia Militar fez buscas, nas redondezas, mas o indivíduo não foi encontrado.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima aguarda a aprovação de um pedido de medida protetiva contra o autor. O ex-companheiro está sendo acusado ainda de furtar da residência da vítima uma máquina lava jato e o monitor de um computador.