Foto: Divulgação
Uma tijuquense acabou trolando um golpista do pix, na tarde desta segunda-feira (30) ao receber uma mensagem em seu celular. O criminoso começa a conversação como se fosse filho da vítima.
Ao receber a primeira mensagem, “Oi mãe” a tijuquense respondeu “Oi meu amor” percebendo que a conversa finalizaria com o indivíduo tentando aplicar um golpe já que ela não possui filhos.
O golpista usa o nome de uma loja de assistência técnica e venda de aparelhos celulares na intenção de aplicar o golpe extraindo da suposta vítima o valor da compra de um aparelho novo na base de troca, já que o conserto ficaria por R$600,00.
A tijuquense ciente que estava diante de um golpista levou a conversa como se fosse a mãe do vigarista até ele enviar a direção do pix com nome do beneficiado, banco, conta, agência CPF e a chave pix.
Para finalizar a conversa e mostrar ao vigarista que ele estava sendo trolado a tijuquense enviou sua ultima msg. “Bom Pedro Henrique... como você pode ver na foto acho que não sou sua mãe né??? Ou adotei alguém e não estou lembrando” seguiu a tijucana trolando o golpista.
Para finalizar o golpista foi bloqueaddo pela tijuquense.