notícia

Abusador de criança é preso no Vale do Rio Tijucas

Contra ele havia um mandado de prisão por estupro contra uma criança

Por Jornalismo
30/05/2022 12:19:52

<iframe width="962" height="541" src="https://www.youtube.com/embed/APTe00Gisu4" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar capturou um foragido da justiça na manhã de domingo (29). Contra o procurado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra uma criança na cidade de Nova Hertz, no Rio Grande do Sul.

A polícia obteve informações que o criminoso de 40 anos teve o mandado de prisão expedido pela comarca de Sapiranga/RS e estaria tentando se esconder na Capital Catarinense dos calçados em São João Batista.  

O criminoso foi preso na rua Augusto Paulo Durkop, no Centro, após buscas realizadas desde o início da manhã, até ser encontrado por volta das 11h. De acordo com a PM, ele não apresentou resistência durante a abordagem e depois de receber voz de prisão foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas.

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados