Foto: PM/Divulgação
Um suposto estuprador foi preso depois que uma menina de 13 anos fez uma denúncia na noite deste domingo (29), em São João Batista. O caso foi denunciado por volta das 21h30min no bairro Carmelo a um pastor em um culto realizado em uma igreja.
A menina abusada sexualmente desde os 5 anos, participava do culto e procurou o pastor da igreja para relatar os detalhes dos abusos sexuais cometidos pelo padrasto quase todas noites. Ela teria dito ainda que suspeita que está gravida.
O pastor depois de ouvir os crimes cometidos pelo padrasto acionou a Polícia Militar no local. Depois que os policiais conversaram com a vítima, buscas foram realizadas na residência onde a família morava e o suposto autor dos estupros, um homem de 35 anos, foi preso.
Após receber voz de prisão ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Brusque. O Concelho Tutelar também foi acionado e acompanhou a ocorrência dando suporte a adolescente durante a prisão do padrasto.
<iframe width="962" height="541" src="https://www.youtube.com/embed/7CFc_7FlZDE" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>