Fotos: Elson Lopes/TopElegance
O trabalhador morador do bairro Praça em Tijucas, que ficou gravemente ferido ao ser prensado por mais de 40 placas de mármore segue ainda em estado grave internado na UTI (unidade de Terapia Intensiva) no hospital Regional em São José, mas segundo familiares não corre mais risco de morte.
Cledson Patrick Santos do Rosário, de 40 anos, passou por cirurgia mas segue em coma induzido sob efeitos de remédios. De acordo com informações da esposa Adriana, ele sofreu politarumatismo nas pernas e fratura na face. Ele teve também um sangramento no cérebro, mas após os procedimentos cirúrgicos e colocação de um dreno foi estancado, já com a possibilidade de ser retirado o dreno.
A esposa ainda afirma que obteve informações médicas que está tudo ok em relação a coluna vertebral do marido, onde havia muitas preocupações em ter qualquer tipo de lesão tendo em vista a carga de quase 13 mil quilos das mais de 40 chapas de mármore que desabou sobre ele. Cledson passou tambem por uma cirugia na região da bacia com a colocação de uma gaiola e ainda passará por outra cirurgia na mesma região. Os médicos teriam dito ainda que a recuperação vai ser lenta.
O acidente de trabalho ocorreu na última quarta-feira, (25) em uma empresa de Tijucas localizada na rua Biguá, nas proximidades da Marginal Leste da BR-101, na região central da cidade. A redação do jornal TopNews do portal TopElegance está em contato direto com a esposa da vítima e obteve as informações nesta sexta-feira (27).
Segundo Infromação da missionária Loiane Picoli e o pastor Marcelo Picoli da igreja evangélica Fogo no Altar onde a vítima que é presbítero congrega com a família, os membros estão em constante oração pela recuperação do Cledson Patrick Santos do Rosário.
Veja Mais
Trabalhador fica gravemente ferido ao ser esmagado por placas de mármore
Trabalhador esmagado por placas de mármore está entubado em estado grave