Foto: Divulgação
Os familiares e amigos celebrarem na noite desta quinta-feira (26) em Tijucas a missa do sétimo dia depois da tragédia que tirou a vida do tijuquense Ricardo Alexandre Gorges. Ele morreu carbonizado depois de sofrer um acidente com o seu automóvel, mas se quer a família recebeu do IML (Instituto Médico Legal) o corpo da vítima para o velório e sepultamento.
O acidente seguido de incêndio ocorreu na noite da última quinta-feira, (19) em na rua na Avenida José Neoli Cruz do bairro Santa Luzia, em Porto Belo próximo a divisa com o município de Tijucas.
Amigos e familiares aguardam a liberação para a realização da tradicional cerimônia de despedida. O IML responsável pelos exames de identificação da vítima segue realizando as análises e não divulga nenhum tipo de informação.
A missa de sétimo dia ocorreu na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça, local onde o pescador residia.
Veja mais
Um morador do bairro Praça em Tijucas acabou perdendo a vida de forma trágica após colidir com o veículo em que trafegava em um poste e na sequência ter o carro incendiado. O acidente aconteceu durante a madrugada por volta das 23h30min, da noite desta quinta-feira (19), na Avenida Neoli Cruz, no bairro Santa Luzia, em Porto Belo.