notícia

PRF diz que detonação as margens da BR-101, não foi autorizada

A PRF vai apresentar um relatório de notícia-crime comunicando o fato à Polícia Civil

Por Jornalismo
18/05/2022 12:28:52

Foto: Ilustrativa

Em nota a PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirma que diversos documentos complementares faltantes, necessários para a devida autorização, foram recebidos apenas na manhã de ontem (terça dia 17). Foram identificadas incongruências nestes documentos, como localizações divergentes do serviço e assinaturas com data no futuro.

A PRF alega ainda que na manhã de ontem, a instituição enviou um e-mail à empresa solicitando os devidos esclarecimentos necessários para a autorização e consequentemente para o procedimento de bloqueio do fluxo da rodovia. No entanto, não obteve resposta.

A PRF disse também que vai apresentar um relatório de notícia-crime comunicando o fato à Polícia Civil da comarca do município de Tijucas. A Polícia Civil vai então apurar o cometimento do crime previsto no artigo 251 do Código Penal (Expor a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, mediante explosão, arremesso ou simples colocação de engenho de dinamite ou de substância de efeitos análogos).

Será feito ainda auto de infração pelo artigo 174 do CTB (promover na via eventos organizados sem permissão da autoridade de trânsito) e será comunicado o Exército Brasileiro, instituição que regulamenta o uso de artefatos explosivos.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados