AO VIVO

notícia

Mulher é conduzida para hospital após colisão frontal entre veículos

Colisão frontal foi registrada na manhã deste domingo (15)

Por Redação
16/05/2022 10:25:23

Foto: PMRv/Divulgação

Uma mulher teve que ser conduzida ao hospital após se envolver em uma colisão frontal entre dois automóveis. O acidente ocorreu por volta das 11h30min deste domingo, (15), na rodovia SC-108, em Nova Trento.

O GM/Vectra com placas de Biguaçu, era conduzido por um homem, de 47 anos, acompanhado de uma passageira de 53 anos. Com o impacto da batida a mulher apresentou dores no tórax e teve que ser socorrida e conduzida a Unidade Hospitalar de Nova Trento.  O Hyundai/Creta Cedral de São Paulo, era conduzido por um homem, de 66 anos, por sorte ele não se feriu

Segundo informação do condutor do Vectra os dois trafegavam em sentidos opostos quando um automóvel não identificado freou bruscamente, para não colidir na traseira desse veículo que ia na sua frente, ele então decidiu sair para a esquerda e acabou provocando a colisão frontal contra o Hyundai/Creta.

Os condutores não se feriram e permaneceram no local do acidente até a finalização do registro da ocorrência por parte da PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação