AO VIVO

notícia

Pai e mãe são presos embalando drogas na frente de filha de 7 anos

Flagrante foi realizado pela polícia depois que diversas denúncias foram feitas

Por Redação
16/05/2022 09:49:04

Foto: PM/Divulgação

Um casal foi preso na última sexta-feira (13) por tráfico de drogas após serem flagrados com grande quantidade de drogas em Itapema. A polícia chegou ao local depois que recebeu diversas denúncias de populares. O flagrante foi registrado na rua 902C, no bairro Casa Branca.

Em uma abordagem anteriormente a polícia já havia conseguido informações que a droga era vendida na loja de conveniência, onde o flagrante foi realizado. Um usuário flagrado com buchas de cocaína confessou ter adquirido a droga no local.

Diante das denúncias a polícia montou uma ação de combate ao tráfico e ao fazer uma varredura no estabelecimento um casal foi flagrado no segundo andar em um compartimento superior embalando a droga na frente de uma criança de 7 anos. Entre os entorpecentes, havia cocaína e maconha.  

Com eles a polícia apreendeu, embaladas prontas para a venda 24 buchas de cocaína e 23gramas de cocaína que estavam sendo separadas para embalar. No total seriam fracionadas 70 buchas de cocaína para a venda e uma quantidade de maconha também embalada pronta a venda e uma grande quantidade de dinheiro dentro de uma bolsa.

A polícia teve informações do pai de um dos envolvidos que o casal estava no tráfico de drogas a mais de 2 anos. Para a polícia o casal disse que era o segundo carregamento que estavam recebendo.

Os celulares do casal foram apreendidos, neles haviam mensagens de usuários em busca de drogas para consumo. A polícia apreendeu ainda no local cigarros contrabandeados do Paraguai.

A criança de 7 anos ficou aos cuidados do avô e de uma tia que testemunharam os fatos a polícia com a ocorrência gravada por uma câmera. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material aprendido.  

 

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação