notícia

Com investimento de 35 milhões grupo que começou em Tijucas inaugura mais um loja

Designados eles se mantém por dois anos consecutivos em 1º lugar no Estado e já são o 14º no país

Por Jornalismo
12/05/2022 19:48:59

Foto: Luiz Junior/VipSocial/Divulgação

O Grupo Koch, que acabou de alcançar o 14º lugar em varejistas de alimentos do Brasil, inaugurou nesta quinta-feira (12), o Komprão Koch Atacadista, no município de Joinville. Esta é a 45ª loja do grupo no Estado onde os irmãos Koch seguem ostentando o 1º lugar pelo segundo ano consecutivo.

Os colaboradores e clientes que estiveram presentes junto aos diretores do grupo na abertura oficial da loja, as 9h da manhã de hoje, quinta-feira (12) foram recepcionados com uma apresentação dos dançarinos do Ballet Bolshoi.

 

 

O grupo chega na maior cidade catarinense que tem cerca de 605 mil habitantes, responsável pelo maior produto interno bruto (PIB) do Estado. Localizado em uma área de 14 mil m², a empresa gerou 155  vagas de empregos diretos e cerca de 400 indiretas, movimentando o setor econômico da cidade.  

“Certamente este é um marco para o Grupo Koch, pois estamos vindo de um ano (2021) com 10 lojas inauguradas e nos planejamos para ter um crescimento sólido e estruturado, tanto no varejo quanto no atacado. Agora, chegou a hora de fazermos parte da maior cidade de Santa Catarina”.

“Nossa previsão para 2022 é inaugurar mais 10 lojas e gerar 2.000 novas vagas de trabalho. Apenas para esta unidade no bairro Bom Retiro, serão cerca de 200 pessoas empregadas de forma direta”.

  José Evaldo Koch-Presidente do Grupo Koch

O empreendimento recebeu cerca de R$ 35 milhões em investimentos e está instalado na Avenida Santos Dumont, nº 1.170, Bairro Bom Retiro, na zona Norte da cidade e foi aberto ao público diariamente das 07h até as 22h. Porém, no dia da inauguração abre às 9h.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados