notícia

Mais de 70 peças de roupas e dinheiro são furtadas de loja

Câmeras de monitoramento de um estabelecimento ao lado flagraram a ação

Por Jornalismo
12/05/2022 12:11:25

<iframe width="962" height="541" src="https://www.youtube.com/embed/m2STuKTJGxE" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>Foto: Clubei/Divulgação

Uma loja foi arrombada e furtada durante a noite desta quarta-feira (11), em São João Batista. O furto ocorreu na Rua Benjamim Duarte, no centro da Capital dos Calçados.  

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o proprietário que chegou ao local por volta das 9h da manhã os policiais foram informados que do interior do estabelecimento foram levadas setenta e oito peças de roupas diversas, além de cento e noventa reais em dinheiro que estava no caixa. A fechadura da porta principal estava danificada.

A loja não possui sistema de monitoramento, mas as imagens gravadas por câmeras de estabelecimento ao lado. Nas imagens colhidas foi constatado que dois indivíduos invadiram o local por volta das 0h. A polícia tenta agora identificar os ladrões.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados