Foto: PM/Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16:00, policiais militares de São João Batista e Nova Trento em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tijucas, que já monitorava a traficância de drogas na Rua João Vicente da Silva, no bairro Tajuba II em São João Batista, prenderam em flagrante um homem de 44 anos de idade.
Durante a operação os policiais apreenderam 80 pedras de crack fracionadas e embaladas prontas para venda encontradas escondidas dentro de um falso extintor de incêndio veicular. Além de uma pedra de 250 gramas, da mesma droga, balança de precisão, R$ 10.900,00 em dinheiro proveniente do tráfico, telefone celular e frascos anabolizantes.
O traficante preso, foi conduzido juntamente com a droga e demais produtos para a central de plantão na cidade de Brusque para providências legais.
De acordo com o comando, Investidas dessa natureza contra o tráfico de drogas na cidade de São João Batista tem sido prioridade para a Policia Militar. A PM garante ainda que todas as denúncias feitas são mantidas em sigilo absoluto e no momento certo a ocorrência é desencadeada. Os denunciantes podem fazer contatos através dos telefones 190 ou pelo funcional 48 9 8835-4984.
