Fotos: Divulgação
Um homem de 44 anos suspeito de envolvimento na morte da jovem Thayna Antônio de Araújo foi identificado pela Polícia Civil de Itapema. Após as primeiras investigações a polícia chegou ao paradeiro do indivíduo nesta quarta-feira (27).
O corpo da jovem de 24 anos foi encontrado próximo a uma mata, no bairro Alto São Bento. A vítima apresentava sinais de sangramento no nariz e estava sem a parte de cima das roupas.
O resultado parcial do laudo do IGP (Instituto Geral de Perícias) apontou que a causa da morte foi edema agudo pulmonar e não acusou violência sexual. Porém, ainda faltam resultados de exames complementares para saber o que causou o edema.
O homem de 44 anos, que já tem passagens pela polícia foi interrogado nesta tarde pelo Delegado responsável pelo caso, Aden Claus.
O suspeito nega ter causado a morte da mulher e alega que ela teria morrido por conta de uma overdose por uso excessivo de cocaína. Ele foi ouvido no inquérito que investiga o homicídio e foi liberado logo após o interrogatório.

Veja mais
Mulher de 24 anos é encontrada morta em matagal