Política

Pres. do PRTB de Tijucas participa de evento com filho do Pres. da República

Na ocasião estava presente também o ex-ministro da pesca Jorge Seif Junior

Por Jornalismo
14/04/2022 15:20:00

Foto: Divulgação

O presidente do PRTB de Tijucas Mazinho Filho esteve presente em um encontro de conservadores que apoiam o presidente Jair Messias Bolsonaro, na última sexta-feira (08), em Blumenau. O encontro ocorreu no Clube Caça e Tiro Blumenauense.

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL) de São Paulo, filho do presidente da república, palestrou para os participantes do encontro. O empresário Mazinho filho, dono da Borracharia Mazinho e Neto, aproveitou o encontro para estreitar as relações com deputado.  

Além de Eduardo Bolsonaro, palestrou também Júlia Zanatta, a advogada, jornalista, antifeminista e ex-candidata a prefeita por Criciúma.  O evento contou com a presença de políticos de Direita como Alexandre Brasil, Darlan Piffer, os ativistas políticos Emílio Dalçoquio e Pedro Leite.

O Ex-minsitro da Pesca, Jorge Seif Junior, que saiu do ministério para concorrer ao Senado Federal Por Santa Catarina também esteve presente. O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, mais conhecido como Zé Trovão também participou do evento. Zé Trovão lançou sua pré-candidatura a Deputado Federal recentemente.     

O local contou com a lotação total, onde mais de 1000 pessoas participaram do evento. Mazinho Filho que também é vice-presidente da Associação Projeto Lixo Limpo de Tijucas junto ao Presidente Sabino Fatin, aproveitou a ocasião para entregar ao filho do Presidente da República uma camiseta do projeto.   

 

    

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados