Foto: Divulgação
O homem que havia cometido o crime de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira ao prossegui-la de carro enquanto ela trafegava em moto no centro de Tijucas se entregou a polícia nesta sexta-feira (08). Na ação criminosa ele desferiu um golpe de faca na ex-mulher.
O autor do crime foi apresentado pela Polícia Militar de Tijucas na delegacia de Polícia Civil, por volta das 18h40min. A Polícia Civl afirma que conforme mensagens enviadas a PC o autor já havia informado que iria se apresentar.
A Polícia Civil de Tijucas já havia feito através do Delegado de Polícia uma representação pela Prisão Preventiva de do autor do crime, pela manutenção da Ordem Pública e Aplicação da Lei Penal. Após ser interrogado o autor do crime foi conduzido para o Presídio Regional de Tijucas.