Foto: Divulgação
Uma mulher foi socorrida com suspeita de fraturas no nariz após ter sofrido uma agressão do ex-companheiro. O caso foi registrado por volta das 02h45min, da madrugada deste domingo (03), na rua 426, no bairro Morretes, em Itapema/SC.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Lesão Corporal Grave no âmbito da Lei Maria da Penha, por solicitação da mulher. Ao chegar no local os policiais presenciaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em atendimento vítima da agressão.
Ainda de acordo com os policiais, a vítima ao ser questionada sobre as agressões confirmou ter sido vítima do ex-companheiro através de gestos, pois não conseguia se comunicar com palavras. Foi constatado também pelos policiais que a mulher apresentava lesões na face.
O autor se aproximou da guarnição alegando que a vítima teria tentado o agredir com uma faca e ele teria tentado se defender. A referida faca não foi localizada. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor e, ao tentar esboçar uma fuga, os policiais optaram por usar algemas para detê-lo.
A vítima foi deslocada até o Hospital Municipal Santo António para receber atendimento, pois segundo o atendente do SAMU, havia uma suspeita de ter sofrido uma fratura no nariz.
A PM se deslocou com o autor até a Unidade Hospitalar para realizar o Laudo de Avaliação Médica que constou não haver nenhuma lesão no mesmo. Posteriormente o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
