Política

Filho da região; a região precisa reconhecer seus valores

Uma decisão importante relacionada a sigla foi anunciada hoje; em algum partido ele precisa estar

Por Jornalismo
30/03/2022 19:27:41

Foto: Divulgação

Filho do Vale do Rio Tijucas ele nasceu e cresceu vivendo a política dentro e fora de casa, viu o pai se tornar prefeito da cidade de São João Batista e com muita determinação e aprendizado de berço, repetiu a façanha do pai ao governar a Capital Catarinense Dos Calçados por dois mandatos, um a mais que o pai.

Aprovado pela maioria, com ampla vantagem, ele transformou a cidade com o seu jeito responsável e único de governar. Na infraestrutura realizou sonhos como a construção da terceira ponte prometidos pela maioria dos seus antecessores. Essa é apenas uma das tantas obras que mudaram para sempre a vida dos batistenses nos seus quase 8 anos de governo.

Ele foi o prefeito mais jovem e mais votado da história de São João Batista. A meta estipulada diante da sua equipe de governo era sempre inovar e agilizar processos, tornando a gestão cada vez mais eficiente.

Em 2017, o município obteve a melhor gestão fiscal do Vale do Rio Tijucas e alcançou a 13ª posição no estado, entre os 271 municípios analisados. Os índices são da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF).   

Em abril de 2019 ele foi reconhecido pelo Sebrae como Prefeito Empreendedor e foi finalista nacional deste importante prêmio. A sua história vai muito mais além, em 2020 ele chegou próximo dos 90% de aprovação. Ações como o fim do ponto facultativo foram destaque no jornalismo nacional.

Como secretário ajunto de Estado do Desenvolvimento Social no Governo executou planos que atingiram diretamente os mais necessitados. Nós estamos falando de Daniel Netto Cândido, filho do Dr. Gilberto Gonsalves Cândido e dona Leda Netto Cândido, ele é diferenciado e tem história para contar, não se pode manchar a sua imagem com outras imagens que mancharam suas histórias.

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados