Política

Prefeito Emerson se despede da administração de Porto Belo em grande estilo

Emocionado e muito aplaudido ele renunciou ao cargo de prefeito para concorrer a deputado estadual

Por Elson Lopes
25/03/2022 17:24:44

Foto: Divulgação

Emocionado e muito aplaudido pelos servidores públicos, o prefeito Emerson Esten deixou o comando da prefeitura de Porto Belo na tarde desta sexta-feira (25), como havia planejado. Sten agora se dedicará exclusivamente ao sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo (MDB) do Estado de Santa Catarina.

Com uma aprovação de mais de 83% dos votos nas urnas de Porto Belo na última eleição em 2020, Emerson se desponta como um forte candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Os municípios que compõe a Costa Esmeralda, Porto Belo, Itapema e Bombinhas e região estará muito bem representado e deverá abraçar a pré-campanha do político que fez história no município com sua excelente administração.  

“Hoje foi um dia difícil, de uma semana, especialmente difícil. Mas hoje, sobretudo, foi um dia de muita emoção, um dia em que pude receber o carinho das pessoas, da comunidade, dos servidores...Hoje encerro um ciclo, regado de boas histórias e muito trabalho. Dediquei diariamente durante estes cinco anos três meses, fazendo tudo o que eu podia para que Porto Belo pudesse ser uma cidade que nos enchesse de orgulho. Que alegria ver que este lugar não é mais uma passagem, é uma cidade reconhecida, amada e principalmente procurada, por turistas, novos moradores e investidores. Trabalhamos muito, com toda uma equipe, para que as pessoas pudessem ver Porto Belo com outros olhos, com olhos cheios de orgulho”,

Emerson Esten Prefeito de Porto Belo.  

Com a renúncia do vice-prefeito professor Elias Cabral do (PL), o presidente da câmara Joel Joel Orlando Lucinda (MDB), assume como prefeito e no prazo de 90 dias haverá novas eleições em Porto Belo.

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados