Foto: Elson Lopes/TopElegance
Alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo um homem teve que ser transferido para o Hospital Regional em São José devido à gravidade dos ferimentos. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (04) em um bar, na esquina da rua Geraldo Rebelo com Eulalio Andriani, em Tijucas.
De acordo com informações da Policia Militar, foram efetuados pelo menos 6 disparos de pistola 9mm, um deles transpassou a cabeça da vítima identificada como Noé de Jesus da Silva, 36 anos, conhecido no meio policial. Noé estava em uma condicional e havia saído do presídio a poucos dias.
Há informação também que o autor dos disparos teria parado em frente ao bar em um automóvel e após chamar a vítima efetuou os disparos. Os primeiros socorros foram realizados por bombeiros de Tijucas que posteriormente conduziram Noé para unidade hospitalar da cidade.
Uma equipe médica do Samú (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou da capital e após um trabalho de estabilização, a vítima foi transferida em uma Unidade Móvel avançada.
A Polícia Militar esteve no local do crime e após recolher informações sobre as características do autor e do veículo que usava realizam buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Há suspeita que o crime possa ser um acerto de contas.