Foto: Divulgação
O governador de Santa Catarina Carlos Moises foi vaiado e recebeu xingamentos pejorativos, enquanto participava de um Show do Grupo Raça Negra, promovido pela administração de Bombinhas, no aniversário de 30 anos da cidade.
Durante a festa, o Govenador do Estado foi anunciado pela Deputada Estadual e Ex-prefeita Ana Paula da Silva (Sem Partido) que ocupava o microfone no palco, como um “um amigo um irmão” do prefeito da cidade Paulo Henrique Dalago Muller, o Pulinho, (PSL). “Esse cara que aqui é meu ‘irmão de coração’ é ‘irmão do Paulinho’ está aqui junto com a gente para curtir o Raça Negra pessoal, Moises vem aqui dá um alô dá um ‘salve”, disse a deputada.
As vaias e os xingamentos pejorativos tomaram conta e rapidamente o prefeito da cidade pegou a direção do microfone e mudou de assunto aos gritos tentando amenizar o barulho do público e na sequência seguiu anunciando os próximos dias de shows na cidade.
A vereadora Isabela Camile da Silva (PSDB), oposição, disse que Bombinhas não reconhece o título de Cidadão Honorário dado ao governador um dia antes, aproveitando-se da gravação do vídeo.
“Povo de Bombinhas revoga a honraria concedida ao governador Carlos Moisés. O vídeo fala por si só. Dessa vez, a redoma a qual se colocaram não foi suficiente para mascarar as ações inescrupulosas dos que em nada representam sua população. A Câmara Municipal testifica cada vez mais que estão à serviço do aparelhamento político, criando atmosfera de benesses e proteção aos corruptos, tudo a mando dos seus senhores, prefeito e deputada, que ditam suas ações. As enquetes que disponibilizei à comunidade dias antes da votação do PL foram unânimes: Bombinhas não reconhece Carlos Moisés como Cidadão Honorário de Bombinhas. E eis aí a contraprova. Diante das vaias, o governador não teve coragem de se apresentar após ser chamado à frente do palco”.