Política

“Não vendo minha alma para o diabo”; diz suplente ao recusar vaga na câmara

O ex-vereador tem tomado posicionamentos completamente diferente dos seus correligionários

Por Jornalismo
05/03/2022 14:48:51

Foto: Divuklgação 

O suplente e ex-vereador Juares Soares do PP (Partido Progressista) de Tijucas, mais uma vez demonstrou que tem caráter e que merece uma atenção especial do público quando se trata de um político que tem princípios baseados na ética da moralidade. Nos últimos dias ele se negou a assumir o cargo de vereador vinculado a apoiar irrestritamente as pautas do Governo Elói Mariano Rocha, o que faria, com que ele entrasse em contradição com as críticas que vem fazendo em redes sociais, a atual administração.  

Soares, mesmo estando no PP, um partido que faz parte da base aliada do governo Elói Mariano Rocha do (PSD) não se tem deixado levar pela conversa, simplesmente por um cargo ou uma vaga para legislar um mês, como forma de calar a boca, como ele mesmo descreve em sua postagem.

“Não aceitei ser fantoche, não aceitei dançar conforme a música como foi imposto. Meu caráter está acima de qualquer mandato eletivo. Ou eu aceitava abaixar minha cabeça e dizia amém, ou iriam me tirar. Não tive nenhuma dúvida. Podem ficar com o cargo de vereador e façam bom proveito. Minha vida pública não é para interesses pessoais, para A, B ou C. E sim, para que a população possa ter melhores condições de vida. Fiquem com o cargo, não vendo minha Alma pro Diabo. O senhor é meu pastor e nada me faltará”. disse o ex-vereador. 

 

 

Os seus últimos posicionamentos em relação à ampliação do presídio de Tijucas não foram nada aceitáveis, nem pelo partido da base aliada, nem pela administração. Ele na época, usou as redes sócias para chamar o mandatário do município de “traidor do povo”, diante da aprovação da obra por Mariano. 

 

   

A executiva do partido do PP (Partido Progressista), tem como presidente Vilson Natalino Silvino, mais conhecido como “Vilsinho” no 'cabide de emprego' a frente da secretaria de obras, depois de não se eleger para vereador nas últimas eleições, em 2020. Juares assumiu uma posição diferenciada dos demais correligionários da base aliada, e se nega a negociar os seus posicionamentos, o que mudaria toda a sua postura dos últimos embates. 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados