Fotos: PM/Divulgação
Três homens e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas foram presos durante o final de semana em Itapema. A ação ocorreu depois que denúncias anônimas levaram a polícia ao local do crime.
De acordo com informações recebidas pelos policiais a comercialização ilícita ocorria nas proximidades de um conhecido restaurante, na rua 223, no bairro em Meia Praia.
Os policiais flagraram o momento em que os ocupantes de um veículo VW/Fox, de cor branca, receberam das mãos dos traficantes o material suspeito. Em seguida os envolvidos foram abordados.
Segundo o relatório policial, dois elementos tentaram fugir, mas foram perseguidos e capturados pelos PMs a cerca de 30 metros do local. Durante uma busca minuciosa foram encontrados 200 gramas de cocaína avaliada em 20 mil reais.
Uma guarnição policial se deslocou até a residência e depois de realizarem buscas no local, uma balança de precisão, plástico filme usado para embalar a droga e caderno de anotações do tráfico contendo a identificação das tarefas de cada um no crime.