A Polícia Militar, por volta das 10h30, desta quinta-feira (17), entrou em contato com uma mulher, após ela informar ter sido ameaçada pelo marido em uma discussão entre o casal no dia anterior. Moradores da Rua 406H, no Bairro Morretes, em Itapema, o autor teria ameaçado matá-la com um facão e disse que iria tirar a cabeça dela e do filho. A mulher disse aos policiais, que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica.
Foto: Ilustração/Divulgação
No local, a guarnição notou que ela estava com dificuldade para falar e questionada, informou ter se automedicado com remédios antidepressivos, misturados com bebida alcoólica.
Com dificuldades para se locomover, a vítima queixou-se de dores na região do quadril. O SAMU foi acionado para prestar atendimento a ela. Os policiais não constataram nenhuma lesão aparente.
Em todo momento, a vítima declarava que não desejaria fazer nenhum procedimento contra o marido, porém, para que seus direitos fossem assegurados, a guarnição procedeu com a confecção deste boletim e a orientou.
O suposto autor dos fatos, ao notar a presença da polícia, fugiu sem destino conhecido. Diante dos fatos, a guarnição procedeu com as medidas cabíveis ao fato e orientou a vítima sobre seus direitos.