Foto: Divulgação
Pedro Alfredo Ramos, mais conhecido como o Pedróca, prefeito municipal de São João Batista, acabou retirando a proposta de reajuste salarial do cargo que ocupa e, também, o do seu vice-prefeito, Almir Peixer, conhecido como Déia. A emenda que substitui a lei anterior que previa o aumento foi substituída em novo projeto assinado na manhã desta quarta-feira (09).
Segundo o mandatário batistense, o novo texto incluído no projeto de lei retira os cargos de prefeito e vice-prefeito da lista de servidores e agentes políticos que se beneficiariam com a revisão geral nos vencimentos. A proposta será encaminhada ao Poder Legislativo ainda hoje para apreciação.
"Tomamos esta medida para evitar distorções. Quero dizer que, graças a Deus, tenho uma situação financeira estável. Não estou aqui pelo salário de prefeito, mas sim para ajudar São João Batista. Conto com o apoio dos vereadores para, juntos, termos a tranquilidade e a sabedoria de escolhermos o melhor para o município”. disse o prefeiro.
A administração municipal reitera ainda que vem trabalhando na busca de soluções para uma correção justa e que alcance a defasagem, nos vencimentos de diversas categorias, tendo em vista o “congelamento” dos salários que já duravam dois anos.
Veja mais
Prefeito e secretários de Tijucas tem aumento significativo em salários