notícia

Tatuador acusado de assédio sexual é expulso de barbearia

Em nota, a gerência do espaço diz que jamais aceitaria algo repulsivo como o que a vítima declarou

Por Redação B
19/01/2022 19:28:01

“Repudiamos e jamais aceitaríamos algo repulsivo como a moça tem declarado em redes sociais”, comentou a administração da barbearia Barba Negra, em Itapema, após o caso de assédio sexual envolvendo um tatuador, locatário de um espaço no local. O episódio teria acontecido na noite de segunda-feira (17).

Em nota, em uma página oficial na rede social, o proprietário da barbearia explica que não tem vínculos de responsabilidades sobre o trabalho do acusado e que apenas alugava o espaço para ele. Após ouvir a vítima, a gerência pediu para que o tatuador se retirasse do local.

 

NOTA DA BARBEARIA

"Em resposta aos acontecimentos envolvendo o nome Barba Negra, aguardamos até o presente momento para nos manifestar, para faze-la com a parte que nos cabe, devidamente resolvida.
De início, deixamos claro a todos aqueles que testemunharam a narrativa dos fatos postados na internet, que repudiamos e nunca toleramos a postura repulsiva e repugnante contada pela senhora nas redes sociais e que tornou público o caso.
Após tomar conhecimento do episódio somente pelas redes sociais, nossa atitude em seguida foi procura-la para ouvi-la e saber detalhadamente o que aconteceu.
Com base nesta conversa sumariamente solicitei que o tatuador se retirasse das dependências da barbearia, levando consigo todo seu equipamento e materiais, pois o seu vínculo conosco é de locação de espaço para tatuar, tão somente. A barbearia qualquer outro vínculo além daquele - não agenda seus clientes, não compra seus insumos, não arca com suas despesas, não recebe seus pagamentos, não divide lucros, ou seja, não tem contato ou compromissos nenhum com seus negócios e negociações.
Gastaríamos de deixar registrado aqui que agimos desta forma, porque não toleramos, não aceitamos, temos mães e filhas e repudiamos esta atitude nojenta e asquerosa que é narrada pela senhora nas suas redes sociais e queremos deixar muito claro a toda sociedade que se ela tivesse nos procurado por quaisquer meio de comunicação antes de expor a imagem da barbearia, consolidada a a mais de 6 anos no mercado de Baln Camboriú e Itapema, que emprega diretamente 12 pessoas, que sustentam seus dependentes e assim, indiretamente, gera renda para várias pessoas, teríamos agido da mesma forma, mas sem ter sua marca vinculada a algo tão grave e asqueroso como o narrado em reses sociais e sem quaisquer tipo de insinuação de cumplicidade ou algo do genero, não havendo qualquer risco de prejuízo a sua imagem empresarial e a todo trabalho duro executado até aqui.
Mas lamentamos muito o ocorrido, nos solidarizamos com o sofrimento da senhora, mas creia ela que isto jamais ocorrerá novamente.
Aproveitamos para agradecer o apoio de todos que conhecem nossa história, trabalho, conduta, nossos valores e princípios.
Att equipe Barba Negra"

 

A mulher, uma fonoaudióloga de 24 anos, uso as redes sociais para denunciar o tatuador por assédio sexual e mencionou que ele oferecia os trabalhos em uma barbearia da cidade. Não levou muito tempo para que as pessoas descobrissem o local.

 

 

A vítima foi para fazer uma tatuagem no quadril e ao término do trabalho, o homem teria colocado a mão nas partes íntimas dela. Assustada e inconformada com a situação, a cliente procurou a Polícia Civil para registrar o crime.

Cliente denuncia tatuador por assédio sexual durante sessão

 

POLÍCIA

Tendo em vista a repercussão do caso, a polícia informou que todas as providências serão tomadas. A investigação terá como supervisão, o delegado Aden Claus Ceber Pereira. Diante do tipo de delito, o inquérito ficará sob sigilo policial.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados