notícia

Homem tem fraturas na perna ao cair de escada

A vítima tentava subir em um pé de caqui no momento em que se desequilibrou

Por Elson Lopes
24/02/2017 14:44:05 atualizado em 24/02/2017 14:44:08

Fotos: Elson Lopes/TopElegance

Um homem sofreu fraturas em uma das pernas após cair de uma escada nos fundos do quintal de sua residência. O acidente aconteceu na rua Tenente Carvalho na região central de Tijucas.

De acordo com informações de uma vizinha, ele acabou se desequilibrando ao tentar subir em um pé de caqui para colher as frutas. “Ele escorregou e ficou com uma perna presa a suspeita é que tenha fraturas em dois lugares”, detalhou uma senhora que mora em frente ao local.

Antes da chegada dos socorristas, a vítima que aparenta ter mais de 50 anos, recebeu ajuda de familiares que moram ao lado. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e após realizar os primeiros atendimentos, transportaram o homem em uma maca até a ambulância que ficou afastada a uns 100 metros do local, pelo difícil acesso e posteriormente o conduziram ao hospital.

 

  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados