notícia

Criminoso tenta furtar bicicleta e apanha ao ser contido por populares

Antes de ser levado à delegacia, rapaz precisou passar pelo hospital

Por Redação B
18/01/2022 18:37:37

Fotos: Divulgação

Flagrado por câmeras de segurança, o autor de um furto, na tarde desta segunda-feira (17), em Itapema, se deu mal. O rapaz foi seguido por populares e após ser contido, foi linchado.

Acompanhado de um amigo, o acusado parou em uma loja na Rua 430B, no Bairro Morretes e pediu água à atendente, que prontamente o serviu. Ao sair, o autor disfarçou e levou a bicicleta da moça que trabalhava na loja. A vítima, ao perceber pelas câmeras, correu atrás do rapaz, gritando pelas ruas que ele levou sua bicicleta.

 

 

Populares, ao perceberem a cena, passaram a seguir o rapaz. Não demorou muito para que ele fosse detido. Ele precisou ser levado ao Hospital Municipal Santo Antônio, pela equipe do Samu, para tratar das escoriações sofridas. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Junto com ele foram encontradas a bicicleta da vítima, uma caixa de som, um celular e outra bicicleta, que possivelmente havia sido furtada pelo amigo, de acordo com as imagens das câmeras de segurança. O outro jovem que acompanhava o rapaz, não foi encontrado.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados