Foto: Google Maps/Divulgação
Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca ao ver o avô sendo agredido pelo tio. O fato ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (21), na rua Eleutério Cipriano Pinheiro, bairro da Barra em Balneário Camboriú.
As vias de fato entre familiares gerou o acionamento da Polícia Militar. Ao chegarem constatarm uma briga entre pai e filho. O adolescente acabou passando mal ao tentar defender o avô e teve uma parada cardiorrespiratória.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A PM juntamente com um bombeiro militar que estava de folga, prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, em seguida o conduziram para o pronto atendimento da região mas o jovem não resistiu e entrou em óbito.
Segundo informações de testemunhas, o adolescente, já possuía problemas cardíacos. Diante dos fatos, o tio da vítima foi conduzido a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.