A informação de um suposto sequestro envolvendo uma gestante provocou enorme preocupação nos moradores da região na noite desta terça-feira (07). O carro que teria sido usado no crime foi abandonado por volta das 23h30min, com marcas de colisão, na Estrada Geral do Tubari, localidade do interior de Canelinha.
O caso envolvendo o suposto sequestro teria tido início por volta das 22h no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista, nas proximidades da divisa com Canelinha.
Na suposta ação criminosa, o indivíduo usando uma arma de fogo teria rendido a mulher e teria além de roubado o veículo GM/Spin, levado a vítima como refém.
De acordo com as primeiras informações divulgadas o suposto sequestrador, possui estatura baixa, acima do peso, usando shorts verde e moletom.
As informações ainda são desencontradas tendo em vista que a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso. Um acidente envolvendo um irmão da vítima também foi registrado no momento em que ele teria tentado impedir a fuga do suposto sequestrador, ao colocar o seu veículo como barreira.
A suposta vítima foi encontrada em uma área rural de Canelinha, na região da localidade do Cardoso, com a distância de aproximadamente 1km de onde o carro foi deixado abandonado. A PM foi acionada para atender a ocorrência, mas até o momento não há informações precisas sobre o que realmente aconteceu.