notícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo  

Autor tentou fuga ao ser avistado pela guarnição

Por Redação A
07/12/2021 11:54:41
728 visualizações  Facebook   

Foto: Divulgação

Um masculino já conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas foi flagrado em atitudes suspeitas por uma guarnição do Tático enquanto trafegava em um veículo VW/Gol. O caso foi registrado por volta das 22hs da noite desta segunda-feira (06), na  rua 1208, no bairro Ilhota, em Itapema

Durante a tentativa de abordagem, o masculino tentou fugir pela rua 1208, mas foi interceptado pelos policiais. Em uma busca veicular foi localizado embaixo do banco do motorista 01 Revólver, Calibre .38, municiado com 05 munições, sendo encontradas mais 11 munições dentro do veículo e R$1010,00.

De acordo com o autor, ele teria tido um atrito com o proprietário de um estabelecimento em Camboriú, no final de semana. O masculino pediu para entregar 15 gramas de haxixe, no local onde estava e o dono do estalebecimento não gostou e disse que ele não poderia pedir entregas de drogas no seu comércio. Ele disse ainda que posteriormente retornou ao estabeleciemnto e disparou com uma arma de fogo diversas vezes para o alto.  

E na noite de segunda-feira voltou no mesmo estabelecimento onde sua namorada também trabalha e levou novamente a arma. Sobre a compra da arma teria dito que adquiriu a 1 ano e meio atrás pelo valor de R$ 4.500,00.

Diante dos fatos, o masculino foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o veículo e arma apreendida até a delegacia de Polícia.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação